"Preciso pegar minhas coisas e partir. Viajar, esquecer, e talvez amar."

domingo, 25 de março de 2012

É exigir café fervendo. E deixar esfriar.


"— Quer café?
— Esta aí, uma coisa que combina comigo.
— Café?
— É! Sou quente, mas se não me tomar na hora certa, fico fria."

 (Clara Rangel.)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Apelo

Gente, queria pedir um favor a todos. Que fizessem preces para a minha prima, que sofreu um acidente de moto ontem. Ela tem apenas 16 anos, quebrou todos os ossos do rosto, esfacelou o nariz, abriu o crânio e perdeu 10 dentes. Ela está na UTI em estado gravíssimo e já se operou duas vezes da cabeça. O rosto dela está completamente desfigurado, não tem mais carne, ossos, nada. Esperamos que ela melhore, saia da UTI, depois ela vai precisar fazer reconstrução facial, enxerto e todos esses procedimentos. Por isso peço que quem puder, tiver fé que uma prece pode ajudar, por favor, a faça. O nome dela é Maryanne. Agradeço a todos que fizerem isso. 



domingo, 18 de março de 2012

Lado A Lado B

"Eu tenho vários lados. O lado escuro é um lado muito forte, porque sou muito boêmio, vivo muito de noite. Gosto muito da noite, acho que ela é um espaço, um território livre para tudo. Não sei... a noite é muito dramática, muito bonita. As pessoas que saem na noite, procuram algo que na verdade não vão encontrar, mas elas curtem a procura, aquele papo furado. Gosto muito de sol, também, de praia".

(Cazuza)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vou estar


“Porque eu sou fiel aos meus sentimentos.
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar.
Vou te ligar quando eu quiser falar com você.
Porque eu não passo vontade.
E nem vou passar vontade de você.
Não vou fazer joguinho.
Eu me entrego mesmo.
Assim.
Na lata.”

domingo, 11 de março de 2012

quarta-feira, 7 de março de 2012

a você mulher


Parabéns para você mulher que a cada dia vem conseguindo um novo espaço diante da sociedade, um dia no qual ficou marcado na história de todo o mundo, que teve como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial, graças a sua determinação e perseverança a mulher conseguiu assim melhores condições de vida e trabalho,  bem como o direito do voto! Cada dia que passa o movimento feminista e a expansão para mulher em todo o mercado só cresce, bem-vindo ao século XXI.

(Robson Fernandes)