"Preciso pegar minhas coisas e partir. Viajar, esquecer, e talvez amar."

domingo, 30 de outubro de 2011

Pré amar.


Ultimamente, tenho pensado muito em nós. Para ser mais exato, em como tudo começou, e em como tudo esta. Paro, penso. Fico horas e horas, tentando relembrar tudo que passamos juntos, fazendo com que, passe um filme em minha mente, o nosso filme. (…) É como se eu precisasse das tuas palavras para me confortar. É como se o seu sorriso, fizesse o meu aparecer. É como se o teu perfume me fizesse enlouquecer. É como se um dia ao teu lado, basta-se. É como se estar em teus braços, me fizesse sentir seguro, como se ninguém estivesse ali, só nós. Eu ainda sinto a tua falta, ainda és o meu desejo mais alucinante. Penso em como estamos distantes, em como quero chegar mais perto. Como quero sentir-te bem perto de mim. Poder te abraçar, te mimar, te amar… Porque, é isso o que eu mais quero. Poder te amar. (…) Me diz, quem poderia me fazer sentir reações, - reações estas, que só tu consegues causar-me -? Me diz, haveria alguém melhor? Haveria alguém com a mesma intensidade do brilho no olhar? Com o meu perfume, que me fizesse suspirar? Com o mesmo beijo cauteloso e feroz simultaneamente? Com o mesmo sorriso sincero? Com a mesma imperfeição? Com exatamente os mesmos traços que você? Haveria alguém assim, que pudesse fazer-me feliz? Assim… Do jeitinho que tu consegues. (…) Posso te pedir uma coisa? Fique. Fique por um longo tempo, indeterminado até. Porque eu te quero aqui, perto ou longe, mas desde que eu possa te ter, não importa aonde esteja, meu bem.

Texto modificado por:
Robson Fernandes

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dispa-se


  “Um dia estava fazendo um ensaio para uma revista na casa da Regina e, em determinado momento, tirei a roupa. Ela disse: ‘Você está ótima pelada’. Eu olhei e falei: ‘Pode crer’. Isso mudou minha consciência. Percebi que independentemente de qualquer pessoa, não existe certo ou errado. Você é o que é.”
(Mallu Magalhães)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Request


Hoje estou aqui para fazer um pedido para você homem. Um querido amigo meu está realizando uma pesquisa para o seu TCC e necessita da contribuição de alguns homens que possam responder esse pequeno, rápido e simples questionário. Se puder repassar agradeço.

Anteciosamente, Robson Fernandes.

sábado, 1 de outubro de 2011

Paws Up


-Você quer se matar?
Pense nisso. 
Não tem como voltar atrás. 
Se você fizer isso, não estará machucando só a si. 
Você estará criando mais lágrimas do que você chorou. 
Você está fazendo todos miseráveis e fazendo-os sentirem a culpa e a dor.
Lembre-se: Você nunca, nunca estará sozinho.

Angustia


Sinto falta de sentimento, algo que me excite, me empolgue, acabe com a minha rotina e as minhas responsabilidades.
Sinto falta de ajudar as pessoas e ter um significado, não ser apenas um objeto.
Sinto falta de ter confiança, dos amigos… amigos de verdade, que sintam minha falta, que venha me visitar, que me chame pra sair, que mesmo sem assunto seja agradável, que ature minhas criticas… que me compreenda.
Me sinto vazio. Minha vida está vazia.
Sinto falta da privacidade, de quando podia chorar sem que alguém me atormentasse querendo saber as ‘fofocas’.
Sinto falta da ausência de status e como isso não influenciava nas amizades.
Sinto falta do aprendizado e de quando não sabia lidar com as pessoas.
E, sinto falta principalmente de ter alguém do meu lado sempre me apoiando independente de qualquer coisa.
São tantas coisas, que as minimas coisas que me incentivava, talvez eu esteja perdendo.
Tá muito difícil.

(Robson Fernandes)