"Preciso pegar minhas coisas e partir. Viajar, esquecer, e talvez amar."

sábado, 28 de maio de 2011

Perdoar.


 Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos: Não importa o quanto você tente, não importa o quanto são boas as suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. Você irá se machucar. E se algum dia você quiser se recuperar, há apenas uma coisa a ser dita… “Eu te perdoô”. Perdoar e esquecer. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.

(Grey’s Anatomy)

Verdade


A verdade é dura. A verdade é estranha. E muitas vezes, a verdade dói. As pessoas dizem que querem a verdade. Mas será que querem? A verdade dói! Às vezes falamos a verdade porque a verdade é tudo o que temos para dar. Às vezes falamos a verdade porque precisamos dizer em voz alta para podermos escutar. E às vezes falamos a verdade porque simplesmente não podemos evitar. E às vezes, falamos às pessoas porque devemos isso à elas. Ao menos isso.
(Grey’s Anatomy)

sábado, 21 de maio de 2011

tempo, tempo, tempo.


“O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo”.



(Grey's Anatomy)

domingo, 15 de maio de 2011

"Cultive, cuide, queira bem, o resto vem."


“Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.”

(Fernanda Mello)


Open Your Eyes


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver."

(Pedro Bial)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Linha Do Tempo


Eu não gosto do silêncio, por não saber o seu significado. Ele me enche de esperanças, me ilude, aumenta as perguntas que passam pela minha cabeça, ele faz com que a minha curiosidade se torne incontrolável. Só sei que eu prefiro me magoar com as palavras do que viver para imaginar as coisas que aquele silêncio pode ter significado.

(Desconhecido)