"Preciso pegar minhas coisas e partir. Viajar, esquecer, e talvez amar."

sábado, 26 de março de 2011

I Belong.


Foi Deus quem te deixou acordar. Foi Deus quem planejou o seu dia. É Deus quem te fará você vencer.
 
(franhop)

Confesso


Confesso, ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.
 
 
(Caio Fernando Abreu)

sábado, 12 de março de 2011

Camões

  
A gente se apaixona pelo jeito da pessoa. Não é porque ela cita Camões, não é porque ela tem olhos azuis: é o jeito dela de dizer versos em voz alta como se ela mesma os tivesse escrito pra nós; é o jeito dela de piscar demorado seus lindos olhos azuis, como se estivesse em câmera lenta. O jeito de caminhar. O jeito de usar a blusa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso.
 (Martha Medeiros)

Nada Sei


“Eu ia te escrever qualquer dia, eu tinha - e tenho - um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está perto porque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei.”

(Caio F. Abreu)

I Need You


Eu preciso muito muito de você, eu quero muito muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.

 (Caio F. de Abreu)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Conjunto


Faz - me ar
Faz - me mar
Faz - me amar
Faz - me te amar.


Faz - me cor
Faz - me calor
E eu faço por por, 
Meu amor.


(Marina Frattari) 

Eu e Você

E quem diria que eu e você iria dar nisso ? Nisso de dependência, nessa de pensamento conectado. Nessa de coração magoado, de arrependimento, de brigas e provocações. Meu pensamento inteiro em você, a ponto de não suportar a idéia de não te ter aqui comigo, de não te ter mais. Nossas palavras sendo encaixadas, completas, nos pertencendo, nos entregando. Entregando nossas diferenças envoltas de vontades, de desejos, da vontade de dar certo. É assim que eu vejo eu e você, esse nós tão complicado, tão bonito, tão nosso. Eu não posso te perder, não quero, não tem sentido sem você.

(Jéssica Barreto)

terça-feira, 8 de março de 2011

Arrisque-se


Não deixe que as pessoas te digam o que você tem ou não que fazer. Faça as coisas do seu modo e não se importe com as criticas. Muitas pessoas vão tentar te fazer desistir, mas se você não acreditar em você, quem irá? 


(Robson Fernandes)